2

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEWING PROJECTS

Uma das minhas paixões à qual gostaria de dedicar mais tempo é sem dúvida coser. Na verdade eu nunca aprendi mesmo a coser, mas sim a usar a minha máquina de costura que a minha mãe me deu no verão passado e amo completamente!
A minha máquina é uma Singer e até agora não tenho nenhuma razão de queixa dela, ajuda-me imenso pois com a sua ajuda cose-se muito mais depressa. Porém é importante referir que não precisas necessariamente de uma máquina, mas ela ajuda imenso pois com a sua ajuda cose-se muito mais depressa.
São imensos os projectos que pretendo realizar, inspiração para os quais surge de canais de youtube e blogs de DIY em si; mas a principal fonte de inspiração são mesmo as colecções de designers com peças mais fora do normal. Afinal de contas esse é o lado positivo de criar as nossas peças, podemos fazê-las ao nosso gosto.
No inicio comecei por fazer pequenas bolsas e alterar a largura/comprimento de peças que nunca usaria sem estas modificações. Mais tarde comecei por fazer calções e saias que nem sempre ficavam o seu melhor ... Mas não desisti!
Para completar este post fiz uma montagem com todos os passos que acho essenciais para vocês experimentarem esta ''arte'':
Então, o que acham? Estão prontos para arriscar?
xx Mariana

8 comentários:

  1. eu gostava tanto de ter uma máquina de costura, dá sempre imenso jeito :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não tenho muito jeito para a costura, contudo tenho alguma curiosidade quanto a essa arte! Acho que é sempre bom sermos originais e conseguirmos ter as nossas próprias peças, acima de tudo deve ser um orgulho quando o conseguimos! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. a minha maior aventura na costura foi cozer 3 botões que me caíram de um casaco eheh

    está a decorrer um sorteio no meu blog.. se puderes, participa! :) beijinho
    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorava ver as peças que já fizeste com a tua máquina e também podias dar-nos suegestões a nós!

    ResponderEliminar
  5. também quero muito dedicar-me à costura! e vi o teu cabelo no post anterior e está lindo!
    beijinho

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá! Já estou a seguir o blog!
    Já tentei fazer algumas coisas ;)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada ♥
    Gostava de ter jeito e paciência para isso!

    ResponderEliminar
  8. Para já é mão, um dia talvez me vire para as máquinas, mas gosto muito de fazer pequenos projectos de costura quando tenho oportunidade :3

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar