2

quarta-feira, 5 de março de 2014

CLEAR UP YOUR MIND

Depois de umas semanas bem atribuladas venho partilhar com vocês as fotos que tirei com a Maria Sousa numa tarde bem fria como é típico por aqui. Nestas alturas sou sempre contagiada pelo frio e pelo céu nublado que me levam a usar peças com cores neutras e confortáveis, bem como me levam a ficar em casa por estar constipada. Mas a minha parte predilecta são mesmo os fins de tarde passados na lareira muito bem acompanhada por um bom livro e um chá quente, por gostar tanto torno isto um hábito transversal à estação do ano.
E vocês? Estão ansiosas pela Primavera ou preferiam ficar pelo Inverno?



jeans and shirt Zara, bracelet Primark, shoes local store

xx Mariana

10 comentários:

  1. Hello lovely, I just came across your blog and it's awesome! :)

    I'm your newest follower and look forward to your next post!

    I'm currently running a competition on my blog to win a statement necklace, please check it out! :)

    http://electricsunrise.blogspot.co.uk/

    xoxoxox

    ResponderEliminar
  2. Gosto das calças :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. r: fica giro mas não é muito o meu género.
    adoro o conjunto, essa blusa é linda!!!!
    comecei a seguir-te, se puderes segue-me de volta! :)*
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. amei o look. ando doida atrás de umas calças dessas.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lindo outfit!
    Eu gosto muitos de todas estações, cada uma em seu tempo próprio! *-*

    R: Awww muito obrigada minha querida :')
    Obrigada és uma fofa! Também já sigo aqui :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tropecei pelo teu blog e adorei o que vi :D adorei as fotos e as cores, tudo :D
    vou seguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tão bonita :)
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar