2

terça-feira, 11 de março de 2014

WE ALL HAVE A WONDER WOMAN INSIDE US

Fotos por: Leonor Rebelo

Há imenso tempo que vos queria mostrar este par de sapatos uma vez que para além de serem deslumbrantes são também os primeiros saltos que tenho na minha posse. Com os 11 cm a mais que estes saltos me dão sinto-me muito mais confiante e elegante, tal como a maior parte de vocês, não é? 
A inspiração para este post surgiu no passado dia 8 ao perceber o quanto a mulher evoluiu ao longo dos séculos, desde a companheira de Adão até Marylin Monroe, Evita Peron, Madonna, Coco Chanel, J.K. Rowling, Diana Spencer, Sarah Jessica Parker, Twiggy entre outras, temos vindo a mostrar que somos bem capazes de marcar a diferença no mundo e dominá-lo. Eu acredito que os saltos são um símbolo deste mesmo triunfo dado que ajudaram a maior parte destas mulheres a terem a convicção para seguirem em frente com os seus objectivos e lutar por eles.
Infelizmente algumas pessoas defendem que o dia da Mulher é uma celebração pateta, mas eu acredito que é um data muito importante de maneira a relembrar a cada mulher que se batalhar para algo pode mesmo realizá-lo. 
Assim, incentivo-vos a rever as histórias de vida destas mulheres e outras igualmente importantes para se motivarem a acreditar que podem ter também imenso sucesso nas vossas vidas, que podem triunfar independentemente da vossa área, nunca desistam.

xx Mariana

7 comentários:

  1. Os sapatos são bem giros. Não acho que o dia da mulher seja uma patética evoluímos muito na história.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são muito bonitos!!
    Obrigado por seguires :) Também gostei muito do teu blog e sou tua nova seguidora :*

    ResponderEliminar
  3. São bem giros ;)
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar