2

terça-feira, 22 de abril de 2014

FRANCE - DisneyLand Paris

Olá a todos! Como vos disse num post anterior eu visitei a Disney durante a Páscoa e decidi partilhar algumas fotos com vocês.
Sei que muitos não gostariam de visitar este parque temático mas, como eterna fã dos filmes e séries que ocupavam as minhas tardes de Verão, tinha que visitar este pequeno grande mundo cheio de alegria. Muita alegria mesmo!
Para além disso queria acompanhar a minha irmã mais nova, que sonhava com esta viagem há anos.
Acho que o tempo ideal para visitar a DisneyLand são dois dias, porque mais tempo torna-se cansativo e dispendioso, mas se fosse apenas um dia não haveria tempo suficiente para visitar os dois parques.
O parque que visitei no primeiro dia é o maior e é também onde está o lindo Castelo da Bela Adormecida. As atracções que mais gostei foram as que tinham mais adrenalina como a Space Mountain que é das melhores montanhas russas em que alguma vez andei porque está cheia de efeitos especiais no percurso.
Já o parque Walt Disney Studios que visitei no segundo dia tinha espectáculos fantásticos, filmes interactivos e cenários brutais. Mais uma vez falando das montanhas russas tenho que destacar a Rock 'n' Rollercoaster que é mesmo a minha favorita entre todas.
Para além deste tipo de atracções as outras também eram bastante engraçadas, como as paradas, pois faziam-nos mesmo sentir que estávamos num mundo de fantasia. Simplesmente adorei esta experiência!
E vocês, alguma vez visitaram a DisneylLand? Ou gostariam de visitar?








   







                 
xx Mariana

6 comentários:

  1. é muito caro ? quero ir lá este verão

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos Mariana! Embora não goste de França sinto que Paris é como se fosse "um mundo à parte" que obviamente gostaria de visitar (incluindo a fantástica e maravilhosa Disneyland!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu sei, eu sei ahah. Exatamente, até o espírito das pessoas é diferente, adorei!
      Kiss.

      Eliminar
  3. super gira! eu tambem adoro
    vou te seguir

    ResponderEliminar