2

quarta-feira, 4 de junho de 2014

NO MORE SWEATER WEATHER

Na passada segunda-feira levei esta sweatshirt que adoro em jeito de despedida ao frio pois devo recorrer cada vez menos a ela devido à subida das temperaturas. Com ela usei os meus fieis jeans da Zara, que são sempre a primeira escolha entre todos os pares de calças que tenho, e o meu novo e segundo par de jelly sandals! Não podia estar mais confortável, mesmo típico do primeiro dia da semana.






Lefties sweatshirt, Zara jeans, vintage jelly sandals, H&M rings

xx Mariana

16 comentários:

  1. Bem gira! Adoro a jelly sandals :)
    http://thefashionroomdaily.blogspot.pt

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. Usava tanto dessas sandálias quando era pequena, adoro!! Obrigada pela tua visita e comentário Mariana :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Que giras, amarelas! As minhas estragaram-se...

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto umas jelly nessa cor. Que giras :)

    ResponderEliminar
  5. A sweater é tão gira! Gosto imenso :) E do teu blog também! Segui-te :D
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aww essa camisola é mesmo fofinha! Adoro os detalhes! :3
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, já te estou a seguir :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. as jellys são tão giras, também quero :p

    ResponderEliminar
  8. adorei a sweater, que cor linda, para não falar nos desenhos, beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar