2

quarta-feira, 2 de julho de 2014

HAVE A GREAT JULY

Como é habitual dos primeiros dias de julho as minhas expectativas para este verão são bastante elevadas e ainda tenho bastante motivação para fazer o dia render saindo à rua para um passeio, um café ou mesmo para ir tirar fotos com a excelente e habitual companhia da Maria, como fiz na passada segunda.
Não há nada mais confortável e rápido de vestir que um vestido por isso foi a minha primeira escola neste dia. 
Espero que julho seja preenchido de dias agradáveis e com óptimos planos!!
Fotos por: Maria Sousa




Primark dress, Stradivarius belt, vintage jelly sandals
 xx Mariana

12 comentários:

  1. oh minha querida, muito obrigada!
    estás maravilhosa com esse vestido, e tens um cabelo invejável :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que conjunto bonito! o vestido fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido e estou bastante tentada a comprar uns sapatos iguais/do mesmo género que os teus!! Acho-os tão bonitos!

    Respondendo ao teu comentário: acho que devias participar no desafio. é sempre engraçado pensares em maneiras originais de tirares uma fotografia com o tema proposto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que gira ^^ esse vestido é tão lindo :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  6. Adoro, estás muito gira e essa cor fica-te bem! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigado s2 isso é muito importante para mim! continua assim também, o teu blog está amazing!

    ResponderEliminar
  8. Esse teu cabelo é de fazer inveja a qualquer uma !

    ResponderEliminar