2

domingo, 20 de julho de 2014

MY TOP 5 FAHION-THEMED SERIES

Quem me conhece sabe que tenho uma paixão enorme por séries e com o horário despreocupado que temos agora posso dedicar-me a elas.
As que seleccionei para este top são as relacionadas com moda e/ou com personagens com estilo marcante e inovador. Decidi partilhar com vocês as que para além de terem um bom drama e romance, são uma excelente fonte de inspiração.
Gostava muito de saber a vossa opinião sobre estas séries e também se sabem de mais alguma deste género. Qual a vossa série preferida?

1. The Carrie Diares
Esta é, sem sombra de dúvidas, a série que mais me inspirou. O estilo da Carrie Bradshaw é tão único e vibrante que me levou a reproduzir vários dos seus looks e a inspirar-me nele para outros. Desafio-vos a ver alguns episódios e não ficarem encantados com os outfits da Carrie, o charme do Sebastian, a energia da Larissa e a simpatia dos amigos de Carrie.
Infelizmente, esta série foi cancelada mas não deixem de a ver ou rever, como eu faço!

2. Gossip Girl
Oh, this show! Provavelmente já viram ou ouviram falar de Gossip Girl, mas não podia deixar de adicionar esta série à lista. Há quem a considere um autêntico guia de moda com principais inspirações Blair e Serena, duas personalidades muito fortes sempre vestidas à altura. De entre estas personagens a que mais me identifiquei em relação à maneira de vestir foi a Blair porque para além de ter muita cor nos looks ela também usa e abusa de collants, como eu na altura, e adoro a maneira como ela os combinava.

3. Jane By Design

Mais uma belíssima série cancelada! Jane by Design teve muito poucos episódios, mas os que saíram foram suficientes para me apaixonar pelo estilo girly de Jane e pela história de como ela entrou para o mundo da moda. Esta série e The Carrie Diaries são provavelmente as que têm menos drama, talvez por terem durado tão pouco.

4. 90210
Acho que esta série ideal para o verão e foi mesmo nessa estação que a comecei a ver, há 3 anos atrás. Contém com montes de confusão e conflitos com muito glamour e amizade à mistura. A minha personagem preferida é a Naomi (a loira) que no início podia ser um pouco má mas depois melhorou e fiquei a gostar dela cada vez mais!

5. Pretty Little Liars
E como esta lista não podia ficar mais feminina adicionei PLL, aqui temos não uma, mas sim quatro inspirações de quatro estilos e personalidades diferentes. Depois de vários anos a seguir esta série ainda não sei qual a minha preferida.
Deviam mesmo ver pois por vezes consegue ser bastante intrigante e a boa notícia é que ainda não acabou e ainda vão haver mais algumas temporadas!

xx Mariana

8 comentários:

  1. Já vi todas estas séries, e adoro todas !
    Beijinhos ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhuma :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vejo estas todas e adoro, parei de ver a jane porque foi cancelada e não fazia ideia que a carrie também :o saaaaaad!

    ResponderEliminar
  4. Quero imenso ver a primeira série mas como tenho tantas para ver..
    Também adooooooooooooooooooooro o estilo da Blair. Adoro GG :)

    ResponderEliminar
  5. Só vi Gossip Girl, mas gostei muito!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. The Carrie Diares é sem duvida das minhas preferidas! E Gossip Girl... que saudades <3

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada, também te segui!
    adoro este tipo de post! comecei a ver the carrie diares e estou apaixonada! já vi gossip girl mas não é a serie que gosto mais, acho que não tem muito a ver com a minha vida como são todos ricos e assim... xD

    ResponderEliminar