2

terça-feira, 9 de setembro de 2014

THE LIBSTER AWARD


Há uns dias as maravilhosas Adriana Marta e Sara nomearam-me para participar nesta tag e eu decidi aceitar o desafio que se designa a divulgar blog com menos de 200 seguidores.
Os blog nomeados por mim são: Fashion TalkOwn Trend e o Monótona Monotonia (cliquem para aceder); estes terão de responder, se quiseres participar, às mesmas perguntas que eu respondi e nomear outros blogs com menos de 200 seguidores, que não o meu, para responder às 11 perguntas da sua autoria ou se quiser as mesmas a que lhe desafiaram responder. No post em que responderem às tem obrigatoriamente de meter a imagem do Lisbter Award e avisar as pessoas que nomearam como também avisar se aceitarem o desafio.

Das várias perguntas que recebi seleccionei 11, espero que gostem!

Perguntas da Adriana:
1. Como surgiu o teu blog? 
Eu já tive blogs anteriormente, mas decidi criar este pela saudade que tinha de postar e partilhar coisas sobre o mundo da moda. 
2. Qual o teu objectivo como blogger? 
Divulgar um pouco dos meus gostos e o a minha maneira de vestir.
3. O que mais aprecias e o que mais te atrai num blog? 
As fotografias e o quão pessoal pode ser! Adoro ler os textos das outras bloggers e ir descobrindo as suas personalidades a pouco e pouco.
4. Já fizeste amigos na blogoesfera ou pretendes fazer? 
Sim, já! E pretendo fazer mais porque afinal de contas todos temos um gosto em comum: a blogosfera.
5. Qual a tua opinião acerca desta iniciativa e o que achaste ao ser nomeada? 
Fiquei super lisonjeada por estas 3 meninas se terem lembrado de mim!! Têm blogs excelentes e devem continuar a dedicar-se a eles.


Perguntas da Marta:

6. Imaginas-te daqui a 5 anos com o blog? 
Sem dúvida, e vou fazer por isso!
7. Qual a opinião dos teus amigos/família em relação ao blog? 
As minhas amigas costumam ajudar-me imenso e a minha mãe adora ver as fotos que tiro antes de eu as publicar.


Perguntas da Sara:
8. Se tivesses de escolher apenas um mês, qual seria? Porquê?
Setembro! É o mês do meu aniversário, é quando volto a estar com os meus amigos todos os dias e é quando vêm os melhores dias de Verão, os menos rigorosos.
9. Qual é a tua maior inspiração? 
As minhas youtubers e bloggers preferidas, principalmente naqueles dias em que a inspiração está a zero e sinto que nada serve.
10. Qual é o post favorito do teu blog? 
Provavelmente o On the sunny side of the street porque a sessão correu muito bem e fiquei muito surpreendida com o resultado.
11. A que nível queres levar o teu blog? 
Até ao nível em que as pessoas o considerem uma inspiração.

xx Mariana

3 comentários:

  1. uma vez respondi a este desafio, e bue gioroo :pp

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas respostas :)

    Em relação ao meu post.. Vai custar imenso mas sei que me vou habituar e agora há a facilidade do Skype e VídeoChamadas espero que seja mais fácil..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por teres aceite o desafio, e obrigada por responderes ás questões ! ♥
    Um beijinho grande

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar