2

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HAPPY HALLOWEEN

Gostava tanto de estar nos Estados Unidos neste momento para poder aproveitar tudo o que este dia tem de especial. Adoro todas as brincadeiras, fantasias e toda a dedicação que os americanos dão a este dia.
Isto não é assim em Portugal, pois algumas pessoas são contra esta aculturação por ainda não terem entendido a sua essência, ou mesmo só por não ser algo tipicamente português. Contudo não os culpo nem julgo, são gostos.
Para quem gosta deste dia como eu, aconselho a verem um filme super assustador, ou um menos assustador, com companhia preferencialmente. Se quiserem arriscar mais um pouco agarrem nos vossos irmãos mais novos e vão fazer doçura ou travessura pelo bairro, vai fazer o dia deles!!
Eu hoje tive um dia em cheio que começou com o assustador teste de Matemática, passou pela ida à escola da minha irmã, onde o Halloween é levado muito a sério (muito mesmo), e acabou com um jantar super festivo.
Ficam aqui algumas fotos ...






Update: Acabei de chegar a casa com a minha irmã. Conclusão ... Ainda temos uma longa noite pela frente a empanturrar os doces todos que nos deram.

xx Mariana

8 comentários:

  1. a comida tem bom aspeto :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que nos últimos tempos o halloween está cada vez a entrar mais na nossa "cultura"! Gostei muito da fotos :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amazing!!! And you have a great blog. Let me know if you want we follow each other by GFC, bloglovin', google+, etc. I hope so: I'll be waiting for you!!! Have a nice day!!!

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Mascaraste-te de alguma coisa na festa? Parece ter sido muito divertido! :)
    e espero que o teste tenha corrido bem ;)

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É raro eu festejar o halloween, mas a verdade é que é uma festa giríssima, adorei as tuas fotos ;)
    O teu blog está muito giro, fiquei fã e já sigo ;)

    F A S H I O N B R E A K E R

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido um "horrível" halloween :b

    ResponderEliminar
  7. Thanks for your lovely comment sweetie!!! I follow you back!!! Have a nice day!!!
    I have a NEW EDITORIAL {Ripped jeans, one bra...}.

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Happy belated halloween for you sweetie!
    HOpe you have had fun!
    You have a cute blog, would you like to follow each other via GFC? Please let me know on my blog so I can follow you back!
    Kisses!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar