2

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VERY INSPIRING BLOGGER AWARD

Porque também gosto de posts um pouco mais pessoais vou fazer uma TAG porque fui nomeada pela autora do blog The Pink Lipstick, que vos aconselho a dar visitar!

As regras são:
1º- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2º- Coloca as regras e o prémio;
3º- Partilha 7 factos sobre ti;
4º- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5º- Podes, opcionalmente, seguir o blog que te nomeou.

Vamos começar!
1- Estou no 12º ano no curso de Ciências e Tecnologias.

2- Vejo blogs desde os meus 10 anos e tive o primeiro aos 11 anos.

3- O meu cabelo está avermelhado apesar de o ter pintado de roxo.

4- Filmes, séries e youtubers são uma grande inspiração para mim.

5- Raramente vejo televisão, uso mais o Youtube e o Wareztuga.

6- Tenho a mania de fazer listas para tudo e isso é uma grande motivação para fazer as coisas só pelo prazer de depois as poder riscar.

7- Já tive o cabelo completamente liso. (Um pouco dificíl de acreditar, mas é verdade!)


Os blogs nomeados a fazerem esta tag são ...

Vão por mim e fiquem a conhecer estes blogs fantásticos! E para a bloggers que nomeei só tenho a dizer que ficaria muito contente se partilhassem alguns factos sobre vocês, tal como creio que o resto das vossas leitoras ficarão.

xx Mariana

11 comentários:

  1. Ainda tenho uma TAG destas por responder...
    Eu tenho o cabelo encaracolado, mas quando era criança também era completamente liso! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes posts, fico sempre a conhecer mais sobre quem escreve o blog que sigo e tambem descubro novos blogs :D

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas gostado de participar :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Mariana, de coração e acho o teu blogue o maior amorzinho :))

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por nomeares... Talvez amanhã o faça :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por me nomeares! ♥
    Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o post! :D obrigada por me nomeares.. beijinho

    ResponderEliminar
  8. r: Estás em que ano? 9º?
    Obrigada Mariana, irei fazer a TAG ^^
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. r: Ohhh obrigada por estares a seguir :33

    ResponderEliminar
  10. Querida, muito obrigada pela nomeação! :)
    Deixei de fazer este tipo de posts caso contrário teria o blog cheio deles mas espero que compreendas, é uma escolha pessoal.

    Beijinho

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar