2

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

GIVEAWAY TIME!

Olá a todos!
Estou super contente por finalmente fazer um sorteio para vocês, os melhores leitores de sempre, e retribuir a todos os comentários e visualizações com um miminho.
Um dos prémios consiste num lápis de duas pontas, uma delas é um lápis de lábios que eu escolhi por andar viciada, visto que é uma simples maneira dos aumentar, e a outra é de olhos por andar a tentar variar nas cores com que faço o meu delineado de olhos (nomeadamente neste post).
As cores dele são Rose para os lábios e Midnight Blue para os olhos.
Para além disso, ainda podem ganhar um verniz azul escuro com uns brilhantes roxos muito subtis que se chama City Navy.
Ambos os produtos são da marca Avon.


a Rafflecopter giveaway

Caso algum dos links não esteja a funcionar, aqui têm:
Página no facebook: https://www.facebook.com/blessurstyle?fref=ts
LOOKBOOK: http://lookbook.nu/blessurstyle

A única regra obrigatória é meter gosto na página do facebook do blog, para que quem não tem conta Google também possa participar. Mas quem tem, ou crie, vai ter direito a mais 5 entradas no sorteio porque afinal de contas é principalmente aos seguidores do blog que quero agradecer.
Contudo este sorteio só é válido para Portugal Continental.
Participem!!!

xx Mariana
Follow my blog with Bloglovin

10 comentários:

  1. Adorei os prémios! Já estou a tentar a minha sorte :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja um Giveaway com muito sucesso! :)

    ResponderEliminar
  3. O verniz é muito giro :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog, segui!
    Novo post! hashtagwwgu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o verniz!
    Já estou a participar :)

    http://umpedacodeceu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Olha os links não estão a funcionar :c.

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar