2

domingo, 28 de dezembro de 2014

MY TOP 5: YOUTUBERS + NEWS

Hi gurls! Tal como já disse aqui no blog umas das minhas grandes inspirações são as personagens das séries e as minhas youtubers preferidas. Assim, hoje vou partilhar com vocês quem essas são.



1-Bethany Mota
Que me conhece sabe que a acho encantadora e o entusiasmo dela animou e anima muitos dos meus dias, já a sigo há mais de 3 anos e, apesar de ela estar um pouco mais ausente do Youtube pelo sucesso que está a tar fora dele, continuo a gostar dela.



2-Beautycrush
Youtuber com um sotaque super british e engraçado, tem videos com um conteúdo excelente sobre todas as áreas que mais gosto e tem um estilo incrivel. Acho mesmo que deviam ver o canal da Sam.



3-ClothesEncounters
Adoro o estilo dela, é mesmo irreverente! Mistura padrões e é uma expert no layring (usar várias camadas de roupa sem parecer um chouriço). Se querem dar vida a maneira como combinam as vossas roupas usem-na como inspiração e não se vão arrepender.


4-Tess Christine
Uma das youtubers mais adoráveis na minha opinião. Tem os melhores videos de 'Get the look for less' (Obtém o outfit por menos) e uma excelente energia.

5-HelloKaty
Está agora na Universidade e é muito ligada à comunicação. Aborda temas como moda e beleza mas muitos dos videos são sobre o dia-a-dia de cada um e a sua vida pessoal, um deles engraçados e outros mais sérios.


Quais são as vossas preferidas?

E agora vou divulgar a surpresa que falei no último post, eu criei um canal no Youtube (cliquem para aceder)e já publiquei alguns videos que vos convido a assistir!
Não partilhei isto mais cedo porque ainda estava só a experimentar (e ainda estou). Contudo não vou desistir do blog, nem nada parecido, o Youtube e o Blogger são duas plataformas que adoro e acho excelentes para partilhar as minhas paixões.
Gostava muito que dessem uma visita!

xx Mariana

12 comentários:

  1. temos gostos muito parecidos. A minha favorita é sem dúvida a hellokaty pelos videos "inspiracionais" que ela faz. Também adoro e venero a clothesencounters pelo estilo único e pela sua personalidade adorável. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os vídeos da Katy são muito inspiradores! Também gosto imenso da Zoella.
    Great blog! Descobri hoje e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  3. Não as conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Samantha! Adoro os videos dela :)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São todas excelentes youtubers :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  6. A Bethany é também a minha youtuber favorita de sempre, também adoro a Tess.
    Já conheces a Mylifeaseva ou a sierramariemakeup ? São awesome também .~
    Beijinho ♡
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  7. só conheço a bethany, mas vou ver as outras! :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Linda... Acabei de descobrir o teu blog e já gostei :p ...

    Quero convidar-te a conheceres http://desaltosaltosnacozinha.blogspot.pt/2014/12/esfoliante-caseiro-para-o-corpo.html o meu blog, De Saltos Altos na Cozinha ...

    Bei... jinhos x )) ...

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto e já vi as três primeiras, mas nunca as outras duas.
    Talvez as veja um dia.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  11. Olá Mariana! Boa sorte para o teu canal e a continuação de um bom trabalho por aqui :)
    Beijinhos e um bom ano!

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar