2

quinta-feira, 8 de maio de 2014

IT'S OK TO WEAR TONS OF GREY

Nestes últimos meses a maior parte dos meus looks têm-se baseado em duas cores: preto e cinzento, ou seja, se não fosse o vermelho do meu cabelo e o verde do fundo as seguintes fotos ficariam com um tom mesmo pouco animado.
Estas fotografias foram tiradas já há alguns dias pois, caso contrário, seria insuportável usar as peças que tenho vestidas visto que têm estado umas tardes exageradamente quentes.
Que acham? Gostam das fotos?






Shop Contemporary Lives Here beanie, DIY necklace, Zara sweatshirt, Cheyenne jeans, Primark boots

xx Mariana

domingo, 4 de maio de 2014

PARIS IS ALWAYS A GOOD IDEA

Não estava a pensar publicar estas fotos hoje, mas com a inspiração que me surgiu por hoje ser o aniversário da única Audrey Hepburn, mulher que admiro muito desde o clássico ''Breakfast At Tiffany's'', tinha que fazê-lo.
Audrey pode ter sido uma bela modelo fotográfica, mas antes disso considero-a uma grande modelo a seguir. E pode também ter sido uma bela actriz mas o seu maior papel foi o que teve como embaixadora na UNICEF ao ajudar muitas crianças.
Para ela Paris seria sempre uma boa ideia, tal como para mim, por isso quando surgiu a oportunidade de visitar esta cidade fiquei super entusiasmada!
Começámos por ir à Basílica de Sacré Cœur que é um sitio realmente bonito no seu interior, o qual não consegui fotografar por falta de luminosidade.
Em seguida, fomos à Torre Eiffel, contudo não se encontrava tão bela como esperava visto que estava em obras, vão construir um novo primeiro andar pelo que percebi. Mesmo assim subimos até ao andar que o elevador nos permitiu e observámos uma vista estonteante de Paris.
Umas horas mais tarde e já um pouco cansados fomos ao Arco do Triunfo que já não achei tão bonito devido ao transito que se encontrava na rua que nos separava.
Depois desci a Avenida Champs Elysées que tem umas das lojas mais luxuosas do mundo e ainda este ano abrirá a Tiffany & Co., a joalharia onde a Holly tomava os seus pequenos almoços.
Sete km depois, sendo a maior parte feitos de metro, encontrava-me no Louvre um espaço com uma arquitectura fantástica.
A última paragem foi a Catedral de Notre-Dame que para mim tem uma magia enorme ao imaginar o Corcunda de Notre Dame a tocar o sino lá em cima.
Como dá a entender este foi um dia muito preenchido e exaustivo mas eu adorei visitar cada atracção e principalmente passear pelas ruas de Paris.
E vocês, já alguma vez foram a Paris? O que acham desta cidade?





xx Mariana