2

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DON'T HOLD YOURSELF

Olá a todos! Hoje trago-vos mais um post com as fotos de um look bem quentinho de inverno com a minha nova perdição, esta casaco da Stradivarius. Considero-o um must porque é mesmo quentinho e tem uma cor linda!
Na verdade todo o meu look é constituído por peças que considero essenciais para esta estação e isso tem uma razão que vou partilhar amanhã na minha página do Facebook (cliquem para aceder). Fiquem atentos!




 Coat - Stradivarius, Shirt - Primark, Jeans - Mango, Shoes - Primark, Scarf - Stradicarius

xx Mariana

9 comentários:

  1. Adorei o casaco!
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que mudança radical no visual do blog!
    Adorei as fotos ( para não variar) ♥


    ResponderEliminar
  3. Que gira! Adorei o lenço e o casaco :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. nice outfit! I really love your coat and your jeaans!

    lifeisashoe

    ResponderEliminar
  5. a mim o casaco não me ficava bem devido à minha cor de pele... mas adorei o cachecol, é de onde mm?

    ResponderEliminar