2

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MY SHOE COLLECTION



Olá meninas! Aqui fica o meu mais recente vídeo com a minha coleção de sapatos com a lista dos detalhes de casa um. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar qual o vosso favorito. O meu é sem dúvida o nº 13 os sapatos rosa da Primark.

1 - Botas Pretas Rasas - Primark - 20€
2 - Botas Pretas de Salto - Lefties - 30€
3 - Sapatilhas com Padrão Tribal e sola com compensação- 67 - 48€
4 - Sapatilhas Brancas - All Star - 50€
5 - Sapatilhas Verde Tropa - All Star - Dadas
6 - Sapatilhas Brancas c/ detalhe cinza - Nike - 60€
7 - Sapatos c/ detalhe leopardo - Spot - 30€
8 - Sapatos castanho c/ fivelas douradas - Primark - 13€
9 - Sapatos bege - Ramalhoso - 50€
10 - Alpargatas ás Riscas- Jumbo - 3€
11 - Sabrinas Pretas - Primark - 8€
12 - Sapatos Pretos de salto (Mary Jane) - Zara - 40€
13 - Sapatos Rosa claro de salto (Mary Jane) - Primark - 19€
14 - Sandálias Rosa c/ salto (Jelly Sandals) - Loja local - 10€
15 - Sandálias Brancas rasas (Jelly Sandals) - Dadas
16 - Sandálias Pretas c/ compensação - Zara - 30€

xx Mariana

7 comentários:

  1. Gosto muito do nº2 e do nº12! Por certo, o video está muito bem feito! :p

    ResponderEliminar
  2. Também tenho imensos sapatos mas tenho mais saltos. Adoro os ténis assim mais tribais e os preto Mary jane!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoroo os teus sapatos pretos da Zara! São lindos. Mas o meu calçado favorito são mesmo as converse brancas. Um clássico!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da apresentação em video


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos rosa da Primark e as Jelly rosas. Que doces e perfeitos para as estações quentes! *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar