2

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

IT'S GONNA BE SO GREAT

Olá queridos leitores! Estava com imensas saudades de escrever aqui no blog, têm novidades? Neste post pretendo deixar as minhas para vos por a par e ainda partilhar as fotos que tirei na semana passada com uma grande companhia, a Dulce.
Como já devem saber eu aventurei-me neste novo ano pelo mundo do Youtube como há tantos anos desejava, e estou a adorar! É claro que nem me passa pela cabeça optar por um deste cantinhos, eu, como muitas meninas, pretendo juntar ambos e partilhar montes de coisas divertidas sobre estas paixões que partilhamos.
Assim, queria pedir-vos para passarem pelo meu canal e deixarem a vossa subscrição se gostarem.
Para além disso, queria-vos dizer que vou estar mais activa tanto aqui como na página no facebook, por isso fiquem atentas!
Página no Facebook - Clica aqui!
Canal no Youtube - Clica aqui!

Só me resta acrescentar um obrigado por todo o apoio, tanto por apenas uma visualização ou um comentário, porque já somos mais de 100 tanto no Blogger como no Youtube. Obrigada 

Fotos por: Blueberry Dreams







Shirt - Vintage, Jeans - Zara, Boots - Primark, Coat - Stradivarius, Watch - Avon
       xx Mariana

13 comentários:

  1. Tenho um casaco igualzinho! É lindo :))
    Estás muito bonita também!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estás linda! E boa sorte para o Youtube! :P
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira :)
    Já sigo o teu canal no youtube e gosto dos teus vídeos :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look. Aliás, tenho umas botas iguais, gosto muito delas.

    www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li muito do Convergente, mas em relação aos 2 primeiros o meu preferido foi o Divergente :)


    Espero que rapidamente atinjas os 150 e os 200 e os 250 (e por aí fora) seguidores :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Estás linda querida! Já subscrevi ao teu canal e desejo-te muuito sucesso. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das fotos, ficaram lindas.
    Já subscrevi o teu canal, também queria ganhar coragem para também criar o meu canal no youtube.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um conjunto giro e descontraído!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I love your coat!
    xoxo

    beblondie.blogspot.com

    ResponderEliminar