2

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SAY YES TO: Chunky Sweaters

Como estão vocês, meus queridos leitores? Se sentem que estão num dia tal e qual aos outros em que o frio nos tira toda a animação, aqui ficam uns outfits que eu achei super inspiradores para esta estação tão rigorosa.
Tal como disse no meu video de Essenciais de Inverno (clica aqui para ver), as sweatshirts são um dos meus must haves. Uso-as na maioria dos meus looks e são elas que me impedem de congelar, mas o que é útil nem sempre é visualmente atraente ... Ou será?


Aqui estão alguma provas como o simples e confortável podem ser características de um outfit confortável e quente. Ao usar as nossas sweaters com uns jeans e depois apostar em acessórios clássicos podemos melhorar completamente a nossa aparência.


Nestes looks apostou-se em acessórios menos clássicos e juntaram-se outros elementos, como camisas por baixo das sweaters e um casaco, para dar mais cor.


Esta montagem tem sem dúvida os conjuntos que mais gosto neste post. Aqui mostro que a combinação saia e camisola de lã pode ser usada nos dias de Inverno de uma maneira bastante original! São estes pequenos truques que fazem render as peças no vosso armário.
Usar um conjunto todo preto como na segunda imagem é mesmo uma salvação. Nos dias frios, em que a inspiração não está lá e não tenho vontade de sair da cama, opto sempre por um outfit assim e meto um casaco claro por cima.


Estes são uns belos exemplos de como uma sweat pode também ser transformada num vestido. Apesar de acreditar que na primeira imagem é mesmo um vestido coloquei-a aqui porque ao usar uma camisola comprida preta com um vestido preto por baixo acabará por criar a ilusão de um só vestido por ser uma cor tão escura. No segundo look acho que o conceito é o mesmo, mas arriscou-se mais ao juntar duas peças de cor diferente e umas botas bem altas, que eu acho que ficavam muito bem substituídas por umas meias até ao joelho.

Todas as imagens tiradas daqui.

Digam-me se gostaram deste tipo de posts porque penso em breve fazer mais e tornar 'SAY YES TO' uma espécie de série. Que acham?

xx Mariana

16 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia! Eu não largo as sweaters no inverno e quero sempre mais :$
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o 1º outfit da 2ª e 3ª fotos!
    Gosto da ideia dessa categoria nova!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei dos dois últimos outfits!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este género de sweater, para mim são muito atraentes! haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro camisolas assim, acho que fazem looks lindos e descontraídos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os meus preferidos são os das fotografias 5 e 6 :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks, sobretudo os da primeira e segunda fila! :)

    ResponderEliminar
  8. Sou uma apaixonada por este tipo de sweaters e adorei este post!!! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu também não vivo sem sweaters quentinhas!!! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nestes dias frios não há melhor do que uma boa malha :D muito fluffy :3
    adorei o post! beijinho

    ResponderEliminar
  11. Malhas, as minhas melhores amigas no inverno!
    Gosto tanto de certos looks! Aiiiiiii que eu apaixono-me tão facilmente..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do 2º bloco de fotos, principalmente da última =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Mariana!

    Já te segui! Se quiseres seguir-me também, está aqui: www.newsfromuniverse.blogspot.com
    Gosto muito do teu blogue, tens muito bom gosto e ideias bastante atrativas!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Adoro, é o outfit ideal para os dias mais frios!

    ResponderEliminar
  15. eu tenho uma ou outra mas não me ficam muito bem

    ResponderEliminar