2

sexta-feira, 1 de maio de 2015

SAY YES TO: Overalls

Olá queridas leitoras! Nem sabem o quanto gosto de fazer estes posts. Devido a esse gosto trago-vos mais um post da categoria Say Yes To aqui do blog e desta vez a minha peça de eleição foram os macacões. Para completar mais este post deixei-vos sites de lojas onde podem encontrar peças semelhantes.
Conseguem olhar para estas fotografias e não querer trocar de outfits com as raparigas que estão nelas? Eu não!

Click in each number to see from where the pictures were taken: 1, 2, 3 and 4

1. Ok! Este outfit pode não ser para todos os gostos, mas como eu não sou a maior fã de ganga e amei tanto a maneira irreverente como ela foi combinada que, tinha de o incluir aqui . Geralmente as jardineiras deste tecido tornam o look super pesado contudo aqui fica super bem e lembra-me da década de 90!
Podes encontrar idêntico aqui.

2. Com uma vibe também descontraída temos o 2º look, se torna um visual mais clean pela escolha de peças de cores claras apenas. 
Podes encontrar idêntico aqui.

3. Oh Kylie, que bela escolha! Para quem acha que os macacões não se podem usar de uma maneira mais clássica está enganado, visto que bastou optar por um com um tecido diferente e acrescentar um calçado marcante para dar nas vistas.
Podes encontrar idêntico aqui.

4. E o último look é o mais simples, sendo assim a minha sugestão para quem quer usar jardineiras sem arriscar muito no dia-a-dia. A t-shirt larga dá ao conjunto um ar mais descontraído, sem exagero.
Podes encontrar idêntico aqui.
xx Mariana

23 comentários:

  1. o 4º look é a minha cara! mas adoro todos! sem dúvida apetece mesmo trocar de lugar com elas :D
    obrigada Mariana e vou partilhar a tua página na minha (apesar de não ser oficialmente do blog!) beijinho *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do 4 .)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mariana os macacões são sem dúvida a nova tendência, adorei o terceiro estilo da Kyle super clássico!!

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o número 3 ! Que gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É uma peça super gira e tenho mesmo de encontrar um para mim ehehe ;)
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  6. Digo mais do que sim a esta tendência! Adoro-a!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro jardineiras! Estou louca pra comprar umas :b

    ResponderEliminar
  8. Hey baby!
    Não sei se já reparaste, mas tens algumas fotografias no post d'A MAria Vaidosa sobre a Expocosmética :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Olá , bom post mas nao para mim... nao me estou a ver usar umas jardineiras!!

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fã de macacões de calças (em mim!).. prefiro em calção..
    Mas apaixonei-me pelo da Kylie..
    Ficou fantástico*

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida!!! Fico mesmo feliz por ter mais uma seguidora :') Espero mesmo que tenhas gostado :D
    Aconselho vivamente experimentares o Benamôr. É dos melhores cremes de sempre!

    Adoro ver jardineiras em mulheres. Para além de serem super versáteis, acho que ficam bem a qualquer pessoa!

    Também já te estou a seguir. :D
    Um grande beijinho*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look nº3

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Quero muito comprar uns! O da Kylie é lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. The set is so cool, most of all I like that beige one. It's so chic and feminine! Thank you for sharing this inspiring post:) I was wearing overalls when I was a little girl I used to wear it, it's time to resume wearing overalls:)
    Wish you a wonderful day ahead!

    ResponderEliminar
  15. são lindos, eu não sei se combino me acho gordinha rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei o segundo e o quarto outfit. São os dois com os quais me identifico mais :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. eu adoro jardineiras, sejam de calças ou calções, usaria qualquer um desses outfits sem hesitar :D

    ResponderEliminar
  18. Adoro mesmo! O último é o meu preferido *-*
    beijinhos querida <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Hello from Spain: I just discovered your blog and I love the variety of themes. Fashion and beauty are some of my hobbies together with the collection of Barbies. I have a blog dedicated to those dolls that invite you to visit: all4barbie.blogspot.com If you want to keep in touch. I became a follower of your blog.

    ResponderEliminar