2

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MY TOP 5: VLOGGERS

Olá a todos! O post de hoje é mais um top 5, de 5 youtubers que são na minha opinião as melhores. Mais uma vez seleccionei apenas estrangeiras uma vez que não há ainda muitas vloggers portuguesas, contudo são cada vez mais e eu própria já me aventurei nesse mundo.

(Cliquem nos seus nomes e vão direccionadas aos seus canais.)

1- Meghan Rienks: Ela é super cativante por isso os vlogs dela nunca me cansam. A partir deles descobri mais sobre a vida de atriz e youtuber e percebi as partes más e boas que vêm com isso. Acredito que ela é mais natural e honesta que muitas youtubers porque não se importa de parecer o seu pior em frente da câmara (não tivesse ela feito vlogs todos os dias após à sua operação ao nariz). Por agora, ela faz vlogs semanais e mostra o que mais de relevante aconteceu na sua semana.

2- Aspyn Ovard: Acreditam que esta rapariga mudou-se para Los Angeles mas odiou a cidade e voltou para casa? Portanto ela não vive em grandes cidades como as outras mas mesmo assim continua um sucesso no youtube.
Os seus vlogs mais recentes tem uma grande participação do namorado que é adorável!

3- Alisha Marie: Ela é a alegria em pessoa. Acho os vlogs dela muito agradáveis de ver por isso não perco um. Mostra a vida 'típica' de uma youtuber americana algo que sempre me deixou muito curiosa. Fora isso há vídeos que são muito 'randoms' mas sempre divertidos de assitir.

4- Tess Christine: Já falei na Tess aqui no blog e volto a falar porque cada dia que passa gosto mais dela. Acho que os vlogs dela estão cada vez mais interessantes, especialmente agora que se mudou para NYC. Adorei ver esse vlog!
A Tess tem uma amiga chamada Carrie que também faz vlogs muito engraçados, dêem um olhinho.

5- Emily Canham: Ela é o do meu ano mas já tem uma vida de adulta. Digo isto porque vive em Londres com o namorado e já tem o seu emprego, o youtube. Estes factos deixaram-me muito curiosa para descobrir mais e saber como é ter uma vida tão independente com esta idade.
Não é qualquer mente que desiste da escola e arrisca numa profissão tão incerta.

Digam-me se conhecem alguma destas youtubers! Aconselham-me alguma?

xx Mariana

15 comentários:

  1. Por acaso não conheço nenhuma destas Youtubers...
    Mas vou dar uma espreitadela nos canais delas :D
    Eu aconselho-te a MarziaCutiepie, AndreasChoice e a Jenn do Clothesencounters *-*
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  2. interessante... acho que nunca vi nenhuma delas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha, não conhecia algumas

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante de andar pelo youtube.. e acompanho bastantes até..
    Acreditas que não conheço nenhuma destas? :b mas vou já "cuscar" o canal de cada uma :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhuma, mas vou já espreitar alguns vídeos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também adoro completamente ver os vlogs da Aspyn e da Alisha! Tenho de espreitar as outras :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. não conhecia nenhuma, mas vou imediatamente pesquisar a última! :P beijinho <3

    ResponderEliminar
  8. Tens bom gosto, adoro todas :))
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Querida, nomeei-te para uma TAG que respondi no meu blog! Espero que gostes e respondas também :)
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  10. Lovely! Have a nice week sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderEliminar
  11. They are so beautiful! :)


    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  12. Eu passo os meus dias (não literalmente mas quase) à procura de novas vloggers e não conhecia nenhuma destas. Vou já ver tudo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conheço, mas vou espreitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar