2

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Desejos consumistas

Olá meninas, hoje partilho com vocês os meus desejos consumistas deste mês. Decidi fazer este post porque quando tenho alguma peça em mente ela fica lá pelo menos por um mês. 

Para começar, e em número 1, temos o livro da Jéssica Athayde a atriz que se têm vindo a tornar uma grande inspiração para mim. Já tive muito mais inseguranças com o meu corpo do que agora, mas nunca foi um problema que me afetasse muito. Este livro da Jessica motiva-nos a trabalhar a confiança e a fazer o melhor por nós. Espero mesmo comprar este livro, especialmente agora para o verão.

Em segundo lugar tenho este crop top da Bershka que vai combinar com uns pares de calças bem leves e confortáveis que o meu tio trouxe do Vietname. O preço deste crop top é aproximadamente 5€ por isso espero que ele entre no meu armário!

Em seguida tenho o par de calçado mais original que vi nos últimos tempos, vocês já os devem ter visto aqui pela blogosfera em preto contudo esta cor é tão linda!

É impressão minha ou as lojas online têm os macacões mais lindos de sempre? Este não é excepção e a razão para ser incluído neste post é o seu detalhe em renda nas pernas, fica tão lindo!

Para concluir temos um verniz num tom que desejo há imenso tempo, este tom de lilás lavanda é fantástico e se o tivesse estaria sempre a pintar as unhas desta cor.

Qual a vossa peça preferida?

xx Mariana

1 comentário: